FRETE GRÁTIS REGIÃO SUL E SUDESTE A PARTIR DE R$ 199 REAIS
  1. Para solicitação de troca ou devolução do produto, o cliente deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento através de e-mail ou telefone.
  2. Motivos e prazos para trocas ou devoluções:
  3. Desistência/Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor);
  4. Defeito técnico ou de fabricação: o prazo é de 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor);
  5. Avaria (estrago): neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 24 horas a partir do recebimento do produto;
  6. Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (dias) a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).
  7. O produto só será trocado ou devolvido se o mesmo estiver nas seguintes condições:
  8. Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou Cupom Fiscal;
  9. Na embalagem original;
  10. Sem indícios de estrago por mau uso;
  11. Acompanhado do manual e com todos os acessórios.
  12. O prazo máximo para devolução dos valores pagos é de 30 (trinta) dias após a solicitação de devolução;
  13. Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após 30 dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato diretamente com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual;
  14. A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.
  15. Cupom de troca: você poderá optar por um cupom de troca, que permite o uso do valor reembolsado para efetuar novas compras no site da Fantasias Fantástica;
  16. Estorno em cartão: exclusivo para pedidos pagos em cartão de crédito. O prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de uma a duas faturas dependendo da data de vencimento de sua fatura;
  17. Reembolso em conta corrente: para pedidos pagos em boleto o valor poderá ser reembolsado em uma conta corrente, de mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF idêntico). O prazo do reembolso dependerá da acurácia dos dados e seguirá as regras do banco recebedor do crédito, caso o solicitante não possua conta corrente em nenhum banco, o valor será transferido para uma agência Itaú e o solicitante poderá realizar o saque do valor após confirmação do estorno.
  18. Caso tenha qualquer dúvida sobre os procedimentos de trocas ou devoluções, por favor entre em contato conosco: (11) 5573-6478 ou [email protected].
  19. Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
  20. O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
  21. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os seus acessórios;
  22. Para mais informações consulte a política de trocas e devoluções.
  23. A solicitação de troca deverá ser comunicada a loja em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
  24. Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto e que as mercadorias estejam acompanhadas do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.
  25. Atenção: A loja isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação a loja, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.
  26. Se o produto apresentar defeito após 7 (sete) dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deve entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo fabricante, indicadas no manual.
  27. A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam no Termo de Garantia que acompanha o produto. Para mais informações consulte a Política de Trocas e Devoluções.
  28. Para efetuar a troca ou devolução de um produto certifique-se antes que o seu pedido atende a todos os requisitos de troca e devolução descritas nas perguntas frequentes descritas acima.
  29. Atendendo a todos os requisitos, você deverá entrar em contato conosco através do nosso formulário de atendimento na sessão “Fale Conosco”. Pedimos para detalhar o ocorrido, informando o número do pedido, o produto e o motivo do pedido de troca ou devolução.
  30. Assim que possível nossa equipe irá entrar em contato informando o procedimento para finalizar a troca ou devolução.
  31. Se a forma de pagamento escolhida for boleto bancário e o pagamento não for efetuado no prazo, o pedido é automaticamente cancelado. O mesmo acontece com pagamentos pela internet se, devido a uma falha do sistema, você não conseguir acessar o internet banking
  32. Pedidos cujo pagamento foi aprovado você deverá entrar em contato conosco pela sessão “Fale Conosco” solicitando o cancelamento do pedido realizado. A forma de estorno do pagamento será informada polos nossos atendentes
  33. Se você já recebeu o produto, a devolução pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, o cancelamento deverá ser feito através de contato conosco que pode ser realizado na sessão “Fale Conosco”.